Imprensa Portuguesa

Inicialmente sediada na Rua do Bonjardim, a Imprensa Portuguesa, fundada por Anselmo de Morais, politico e jornalista da época, mudou de instalações para o edifício da Rua Formosa, 112, edifício esse que fora Palacete e Liceu. Um edifício de história e cultura da cidade do Porto com 4 pisos e um amplo armazém nas traseiras. No ano de 1991, aumentamos as instalações em 1000 m2, na Zona da Varziela, em Mindelo, o que nos permitiu desenvolver a arte do acabamento do livro.

Surgiu a necessidade da união e aumento das instalações, pelo que em 2012, mudamos as nossas instalações e nos situamos agora em Lavra, uma zona com ótimos acessos rodoviários, marítimos e aéreos, com um logradouro com uma área generosa para cargas e descargas.

Somos uma empresa com referências no sector do acabamento, a nossa equipa unida torna-se ainda mais rápida e eficaz, liderada por um mestre de acabamento e encadernação, faz com que o passado dê um contributo decisivo para um futuro promissor e inovador.

Trabalhamos em toda a área gráfica mecanizada e manual.

Trabalhamos com os melhores parceiros especializados na nossa área de mercado desta para que o trabalho final seja o esperado pelo cliente.

© 2021 Imprensa Portuguesa | Manuel Ferreira & Silva

Certificação PME PME Líder Membro Apigraf